Área do Cliente

    Este é um canal de comunicação exclusivo para clientes da ACT. Aqui você tira suas dúvidas, faz suas solicitações com mais agilidade.



Abrir ou acompanhar chamado

É um serviço de atendimento ao cliente que centraliza as solicitações, esclarecimentos, reclamações e registros de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. Acesse nosso sistema de chamados.



"Ligue-me"

O Suporte Super conta com mais uma comodidade: agora você pode falar gratuitamente com a ACT , de qualquer lugar do Brasil. Basta informar seu número de telefone fixo e o seu DDD e nós ligamos para você.
Simples, rápido e sem gastar um centavo com a ligação. Acesse nossa Central de Atendimento e solicite.



Acesso Remoto ao meu PC

O Suporte Super conta também com mais esta comodidade: treinamento e suporte por acesso remoto.
Utilizamos o ShowMyPc, uma ferramenta gratuita para controle remoto de qualquer computador pela Internet. Ele fornece conexões seguras, não requer instalação e o acesso é 100% supervisionado por você.

Basta clicar em: Obter Acesso Remoto e executar. Clique em "MOSTRAR O MEU PC" e a após alguns segundos, será exibida uma senha ao lado do envelope, a ser informada por e-mail ou por telefone. Somente ao terminar o atendimento, feche o programa no seu computador.

A cada solicitação de acesso remoto, siga o procedimento anterior e uma nova senha deverá ser informada aos nossos atendentes. Ao fechar o programa de acesso remoto, ninguém terá acesso ao seu computador, apenas se você informar a nova senha, gerada automaticamente a cada execução do ShowMyPC.

    Acesso rápido às informações de nossos serviços e produtos

Segmentos Atendidos

Contato