Fale com a ACT

Estamos à sua disposição para esclarecer dúvidas ou solucionar eventuais problemas.
Quaisquer dúvidas ou requisições, não hesite em entrar em contato.

Atendemos:


Segunda à Sexta:-feira das 9:00h às 17:00h;
Sábados das 10:00h às 15:00h.
Demais horários, Domingos e feriados: Suporte (Área do Cliente) com plantões.
Emergência e Plantão via Celular - 24 horas.
* Horário de Brasília.

por telefone:

Central de Atendimento:

(21) 3685-1758

24 horas / Ouvidoria:

(021) 987.742.711 

por telefone através do "Ligue-me" (nós ligamos para você!):

Agora você pode falar gratuitamente com a ACT , de qualquer lugar do Brasil. Basta informar seu número de telefone fixo e o seu DDD e nós ligamos para você.

Simples, rápido e sem gastar um centavo com a ligação.

Selecione no formulário a opção "Ligue-me", preencha as informações solicitadas. Aguarde e nós ligaremos para você!

Se você já é nosso cliente, solicitações somente na área de suporte (SAC).

ACT-LIGA

Agora você pode falar gratuitamente com a ACT, de qualquer lugar do Brasil. Basta informar seu número de telefone fixo e o seu DDD e nós ligamos para você.

por SAC - Serviço de Apoio ao Cliente:

Se você já é nosso cliente, acesse: abrir ou acompanhar chamado.

Atendimento via Chat ou Mensagem:

Solicitar Orçamento:

Segmentos Atendidos

Contato